Caros colegas, todos que fazem um curso de manutenção aeronáutica se deparam um dia com a aula (prática) de como se fazer uma frenagem de um parafuso e/ou porca.
Tá beleza, mas depois desse aula, os alunos só voltarão a fazer isso quando entrarem numa empresa... certo????
Pois bem, trago aqui 3 vídeos sobre o tema para todos irem relembrando.
Abaixo, esses dois vídeos em inglês (vá treinando!!!! rsrsr) sobre técnicas de "Lockwire". Sensacional os dois vídeos.
"Aluno de manutenção que se preze, já deve sair da escola usando o arame de freno para limpar os dentes". (hehehe).
Quem quiser se aprofundar mais nos estudos e saber onde está a regulação dessas técnicas, CLIQUE AQUI e leia o AC 43-13 1B, que é o "papa" para muitas técnicas de reparação na manutenção aeronáutica.
Quem quiser se aprofundar mais nos estudos e saber onde está a regulação dessas técnicas, CLIQUE AQUI e leia o AC 43-13 1B, que é o "papa" para muitas técnicas de reparação na manutenção aeronáutica.
Observações pertinentes:
- existem outros métodos de frenagem (contrapino, arruelas/porcas autofreno etc)
- cuidado com a geração de F.O.D.s durante a utilização.
- isso é o tipo de coisa que quanto mais prática, melhor.
- alguns acidentes podem ocorrer, como por exemplo, um arame desses, entrar debaixo da sua unha (uhuuu).
- cada mecânico possui uma técnica "sua" e que a acha "a melhor" para fazer "o freno".
2 comentários:
coach outlet
air max 97
hermes online
lebron james shoes
nfl store
kd 12 shoes
balenciaga
yeezy boost 350
mbt
kobe shoes
e0w45l3u16 e1t47p5c86 e8o83l5o23 b0b91y9d01 v7f60g7h01 p1u98p7m89
Postar um comentário