quinta-feira, 30 de setembro de 2010

BOLSA DE ESTUDOS PARA MECÂNICO CONFIRMADA

Pessoal, desde terça-feira, os alunos do SENAI São José/SC já foram comunicados pelo nosso "líder", o Coordenador do Curso, Sr. José Valcir, de que a ANAC já havia "batido o martelo" quanto à liberação das verbas. Esperei até hoje por um comunicado no saite da ANAC para poder publicar aqui no blog, mas até agora não teve nota alguma por lá. (quando sair posto aqui)
Então, adianto por aqui mesmo....
Como eu já havia dito aqui anteriormente (releia aqui), o SENAI de São José/SC e mais duas instituições, foram as únicas dentre as muitas inscritas, que tinham cumprido todos os requisitos previstos pela ANAC para obtenção da verba. Faltava apenas "uma" assinatura para liberação da verba. 
E eis que "chamegão" se materializou!!!!!
Pois bem, a partir de 1o de outubro, todos os alunos que lá já estudam (cerca de 250 alunos), terão direito a receber uma bolsa de estudos no valor de 75% da mensalidade do curso atual.
A próxima turma que entrará no primeiro semestre do ano que vem também receberá tal bolsa. 
Portanto, você aí, que sempre foi um entusiasta da aviação, mas esbarrava nos valores financeiros para ingressar em tal carreira. Que tal estudar para ser um mecânico de aeronaves, numa das melhores escolas do país, por menos de R$ 70,00 de mensalidade????? Ahhhh, alunos transferidos, também terão o benefício.
É uma oportunidade e tanto!!!!
Para mais informações sobre o curso, pesquise sobre o curso do SENAI no blog, que há diversas postagens sobre o curso.
Abraços,
Heinz

2 comentários:

Adriano Almeida disse...

Que boa notícia!
Essa bolsa vai vir em boa hora pra não somente realizar o sonho de muita gente, mas como aquecer o nosso mercado com bons profissionais!
Essa bomba que estourou na Webjet recentemente? falta de tripulantes??? logo menos será os mecânicos e engenheiros! o Brasil precisa formar e dar incentivos pras escolas! Parabéns ao SENAI e a ANAC!

Queria aproveitar o blog e divulgar pro pessoal do Vale do Paraíba - SP
que a EMCA - Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas de Taubaté também está com as inscrições abertas, e lá o curso é gratuito!
é só passar no vestibular!

Vídeo da escola:
http://www.youtube.com/watch?v=NC0inThQE3A

mais informações:
http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=80700


parabéns pelo Blog Heinz!
e que todos aproveitem a oportunidade!
grande abraço

Unknown disse...

Obrigado pela participação Adriano.
A escola de Taubaté também é uma das melhores do país e já possui uma grande experiência na formação de mecânicos.
O SENAI ainda está "engatinhando", mas chegaremos lá.
Grande abraço pra ti e muito sucesso.
Heinz