quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

INSTITUTO GOL É LANÇADO EM BELO HORIZONTE

Em parceria com a Prefeitura de Lagoa Santa, companhia irá promover a capacitação de profissionais no setor da aviação 
(clique em MAIS INFORMAÇÕES para continuar lendo)
São Paulo, 1° de dezembro de 2010 – A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, acaba de lançar o Instituto GOL. Através dele a companhia irá promover o ensino profissionalizante voltado para a capacitação e qualificação de profissionais do setor da aviação, além de incentivar a inclusão social e o desenvolvimento socioeconômico da grande Belo Horizonte.
Inicialmente, os cursos serão voltados para manutenção de aeronaves e as primeiras turmas iniciaram as aulas no último dia 16, na Escola Professora Claudomira, em Lagoa Santa. São cerca de 70 estudantes que terão a oportunidade de se capacitar e ingressar no mercado de trabalho. “Investimos em jovens de até 22 anos que tenham estudado em escolas públicas e alguns deles serão contratados para trabalhar em nosso Centro de Manutenção de Aeronaves”, explica Felipe Sommer, Presidente do Instituto e diretor de colaboradores e gestão da GOL. 
Os cursos são ministrados por instrutores de manutenção da GOL e têm duração de 2 meses. “Temos muitos profissionais que, além de qualificados para a função, têm um carinho especial por Lagoa Santa”, destaca Nazaré Souza, diretora executiva do Instituto e assessora de responsabilidade social da GOL. Até o final de 2010 as aulas serão realizadas em escolas da Prefeitura e, a partir de 2011, no Centro de Manutenção de Aeronaves da GOL, em Confins. Também para o próximo ano estão previstas mais 4 turmas, totalizando 150 estudantes, além da abertura de novos cursos. 
“Dessa forma, esperamos colaborar para o crescimento sustentável do mercado da aviação nacional, além de elevar a qualificação profissional da comunidade e gerar emprego. Estaremos formando profissionais dentro do padrão GOL de excelência e segurança”, destaca Claudia Pagnano, Presidente do Instituto GOL e vice-presidente de Mercado da GOL.

2 comentários:

Anônimo disse...

replica ysl bags australia find out here now f5k62o0f55 replica bags in china replica bags toronto replica gucci bags i3s78k3r64 replica bags koh samui get redirected here u1y50p6j91 Ysl replica handbags replica bags in london

netoph disse...

f9w89n0f90 j0d74k5q64 i4s64y4i68 u6f58o7n75 q9n71t7r65 q0i50r8i86