sexta-feira, 28 de outubro de 2011

UNISUL deve lançar curso de Ciências Aeronáuticas na modalidade de EaD - Ensino a distância

Caros leitores,


a UNISUL obteve no dia 28/10/2011 a homologação (clique aqui e confirme) pela ANAC dos cursos teóricos de PC-A e PC-H na modalidade a distância que fazem parte do curso de Ciências Aeronáuticas que a universidade catarinense estará lançando no final desse ano, com previsão da primeira turma para janeiro de 2012.

O curso é voltado para qualquer pessoa que queira um curso superior na área da aviação mas na verdade é uma excelente opção para aqueles que querem ser pilotos com nível superior de graduação e que residem em cidades que não possuem uma universidade com tal curso, pois o curso será totalmente virtual. Claro, que as horas de voo deverão ser realizadas nas escolas de voo de preferência de cada aluno e devidamente comprovadas perante à UNISUL. As avaliações serão presenciais e poderão ser realizados nos inúmeros polos da UNISUL espalhados por todo o país.

DIPLOMAÇÃO

O curso terá duração de 3 anos e o concluinte receberá diploma de Bacharel em Ciências Aeronáuticas.

O Curso de Bacharelado em Ciências Aeronáuticas, para diplomação dos alunos na habilitação de Pilotos de Aeronaves de Asas Fixas e/ou Rotativas, requer DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA ADICIONAL, relativas à capacidade física e às atividades práticas de voo, emitida por órgãos credenciados pela ANAC, a ser apresentada em diferentes momentos ao longo do curso, cujas horas serão validadas como AACA, expressas na organização curricular.

Mais informações, acesse www.unisul.br


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novos questionários de Célula disponibilizados.

Pessoal, acabei de postar inúmeros questionários e simulados de Célula para que todos possam fazer downloads. São mais ou menos 1000 questões. Para acessar os arquivos, basta clicar em "DOWNLOADS", depois em "Simulados" e daí ir até a pasta de Célula. Reitero que nem todos possuem gabarito, pois não considero uma boa tática de estudos, a "decoreba da resposta". Leiam a pergunta e pesquisem na apostila. Assim, o estudo é melhor. Bons estudos a todos!!!