quarta-feira, 14 de abril de 2010

Um pouco sobre Helicópteros

Dentre os diferentes tipos de asas rotativas, o helicóptero é a aeronave que apresenta os melhores desempenhos para decolagens e pousos verticais, sendo capazes de movimentarem grandes quantidades de carga útil, com relativa economia de combustível. 
Uma coisa é indiscutível; o helicóptero é a aeronave de asas rotativas mais utilizada na aviação. Vamos então, conhecer as principais partes constituintes de helicópteros modernos.

4 comentários:

Anônimo disse...

ola sou leigo no assunto gostaria de saber o que significa Groud Power (gpu) me disseram que é um auxilio de partida de solo que serve para que o pilito de partida

Unknown disse...

Caro amigo, é isso mesmo que te disseram.
A GPU (Ground Power Unit) ou UFT (Unidade de Força Terrestre) serve para auxiliar na partida da aeronave ou para os casos de uma permanência maior em solo com a aeronave "ligada" (em manutenção ou espera maior em aeroportos) para economia de combustível.
Abraço,
Heinz

Rodrigo disse...

Olá, Heniz.
Td bom.
Gostaria de saber aonde encontro material que fala sobre acidentes causados por abastecimento errado de combustivel,pois estou fazendo um relatorio final de estagio.
Abraço.Rodrigo BH/MG

yanmaneee disse...
Este comentário foi removido pelo autor.