quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mudança de turma (CEL >>> AVI). Alinhavando os objetivos.

A maioria dos leitores deste blog sabem que sou apenas um estudante de um curso técnico de manutenção em aeronaves aqui em Santa Catarina.
Pois bem, no último mês de junho terminei o Módulo Básico do curso. Foram 12 meses de estudos teóricos e práticos proporcionados pelo SENAI na cidade de São José. 
Paralelamente ao curso de MMA, frequento aos sábados, o curso teórico de piloto privado. 
Ao ter mais contato com o mundo que cerca o comandante de uma aeronave, percebi as diversas semelhanças que possui os estudos da especialidade Aviônicos para com o curso de Piloto.
Portanto, para facilitar os meus estudos e projetar uma finalidade específica por mim a ser seguida, escolhi como primeira especialidade a me formar, a de Aviônicos.
Muitos sabiam que eu frequentava as aulas do módulo básico na turma de Célula. Portanto, solicitei ao curso uma transferência para turma de Aviônicos e creio estarei num caminho coerente de estudos que englobam tanto o curso de piloto quanto o de mecânico.
Agradeço neste espaço, a todos os alunos de Célula que me apoiaram e ajudaram nestes 12 meses de Módulo Básico, desejando-lhes todo o sucesso possível.

Nenhum comentário: