sexta-feira, 14 de maio de 2010

SIMULADOS e EXERCÍCIOS PARA A PROVA DA ANAC


Pessoal,

O blog tem um espaço especial para que todos possam fazer downloads de algumas provas e apostilas de estudo com o objetivo de se prepararem para a banca da Anac.
Mas ali só existem algumas provas. 
O que inicio agora é algo que espero ajudar muitos alunos, inclusive eu, a se preparem com um pouco mais de qualidade a tal prova. Pretendo postar simulados e exercícios no blog (como postagens mesmo), com o intuito de gerar uma discussão entre os leitores. Simulados e exercícios de "MECÂNICOS DE AERONAVES". Funcionará assim: primeiro eu posto o simulado/exercício e a partir daí os interessados começam a discussão sobre as questões e as suas respostas. Eu também participarei das discussões, pois como já disse, também sou aluno e já quero iniciar a preparação. 
Quanto ao gabarito, somente passarei o gabarito e o arquivo completo (simulado com respostas) para o leitor, mediante cadastro no blog ou por e-mail enviado a mim.
Não há mais possibilidade de enviar os gabaritos por falta de tempo e também por achar que a melhor maneira de se estudar é a resolução de exercícios SEM gabaritos. Assim o estudante vai em busca da resposta nos capítulos da apostila da Anac. Mas também continuarei a postar simulados COM gabaritos, inclusive há muitos com gabaritos disponíveis para downloads.
Bom, aqui comigo tenho mais de 130 SIMULADOS, e ainda sei que muitos de vocês irão ajudar com a elaboração de outros. Atualmente só disponibilizei pouco mais de 40.

Acho muito importante a interação entre os estudantes. Basta entrar no blog, resolver a prova e postar suas observações e o gabarito que julgas correto. Podes fazer isso, inclusive, de forma anônima.

Aproveito para salientar que vou iniciar pelas matérias básicas, mas caso alguém queira uma matéria específica, é só se cadastrar no blog ou pedir por e-mail.

Lembrando: E-MAIL para contato: hangardoheinz@yahoo.com.br

*** Aguardem que logo logo já postarei os primeiros SIMULADOS.
*** primeiros SIMULADOS já postados. clique aqui

11 comentários:

rogeriotygre disse...

oi, tudo bem?
meu nome é rogerio e estou fazendo celula na escola eacon, preciso de toda ajuda possivel neste momento, preciso de similados para estudar, conto com a ajuda de voceis!!
meu email é rogeriotygre@bol.com.br
muito obrigado

Unknown disse...

Opa Rogerio,
no blog temos bastante material para vc baixar. Vá em "DOWNLOADS" no menu superior e depois clique em simulados.... Lá eu postei alguns específicos de Célula.
Eu não possuo "muita coisa", mas se precisares de mais alguns exercícios, basta efetuar o login como seguidor e participante do blog. Vá no canto direito da página e ali vc verá as sessões de "PARTICIPANTES" e "SEGUIR".
Após isso, basta me enviar um email solicitando algum simulado de alguma matéria específica, que se eu tiver, enviarei com a maior gratidão.
Grande abraço,
Heinz

Ylton Guarnieri disse...

Boa tarde.... tem algum simulado para PP ou PC ou somente Mecânico de Aeronaves?

Unknown disse...

Caro amigo Ylton,
por enquanto somente de MMA.
Indico os sites "pilotobrasil" e "pilotocomercial"

Abraço,
Heinz

felipe disse...

Ola amigo, seu blog é otimo!! parabens!!
Atravez dele, nos estudantes poderemos trocar informaçoes, duvidas etc... parabenss!!
Apartir de hj, quero fazer parte desses otimos debates, tirar duvidas, contribuir para outros pessoas

FELIPE disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Simulados ANAC - http://fabricadesimulados.com.br/info/2006-Simulado-da-ANAC--CELULA-01

Anônimo disse...

Ola meu nome é thauane, me formei na eacon fiz o curso de comissarrio. Preciso tira algumas duvidas que tenho qeria simulados que cai na anac na prova de cms por favor. Email thauane_souza@hotmail.com

Unknown disse...

Ola, poderiam me ajudar?.. Eu gostaria de saber se mudou alguma coisa de 2006 a 2014 em relação as provas da anac, material de estudo, alguma mudanças em relação a GMP e CEL.

Anônimo disse...

Boa Tarde!!!


Quero me atualizar sobre o que cai na prova de GMP, me disseram q são 3 matérias de 20 questões...totalizando 60.... tem que faozer o valor minimo de 42 pontos no aspecto geral ou 14 pontos no minimo em cada uma dessas 20?


poderiam me responder pelo richard_18_442@hotmail.com

yanmaneee disse...

balenciaga trainers
adidas nmd
yeezy boost 350
adidas ultra boost
golden goose
hogan outlet online
jordan shoes
golden gooses
kyrie 6 shoes
moncler jacket