quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DO CURSO TÉCNICO DE MANUTENÇÃO AERONÁUTICA DO SENAI/SC - COM BOLSA DA ANAC

Pessoal, para aqueles que quiserem passar 2 anos morando na Grande Florianópolis e estudando num dos melhores cursos de manutenção do país, recomendo agilizar o empenho e entrar em contato com o SENAI São José/SC para realizar inscrição ao processo seletivo para os cursos de mecânico aeronáutico nas especialidades de GMP, Célula e Aviônicos. Vale lembrar que os alunos aprovados terão 75% de bolsa da ANAC durante todo o curso. Como não tenho o valor exato da mensalidade para essa nova turma, só posso dizer que o investimento girará por volta de R$ 70,00 por mês.
Inscrições até dia 21/01
Prova de seleção no dia 24/01
Informações pelo site www.conhecimentoamais.com.br ou pelo telefone 0800 48 1212 ou (48) 3357-1750

Para mais informações sobre o curso em questão, pesquise no blog ou entre em contato através do campo abaixo desse post "PARTICIPAÇÕES (Comente aqui)".

2 comentários:

Adriano Almeida disse...

Faaala Heinz!
Como que está o mercado de aviação aí por perto?
já sou CCT aviônico e célula e seria uma boa ter um trabalho próximo de São José pra poder estudar no SENAI!
Os alunos do SENAI costumam ir para quais rumos depois de formados?

como é o custo de vida aí?

grande abraço

Unknown disse...

Opa... tudo certo Adriano?!
Então, como todos sabemos, Santa Catarina não possui um grande polo aeronáutico (pra não dizer nenhum). Portanto, se pensares em vir pra cá estudar e trabalhar na área, acho que você correrá um grande risco de "suar a camisa" para arranjar um trampo por aqui mesmo.
O curso do SENAI por aqui é novo (teve início em 2009) e só terá a primeira turma formada no meio do ano de 2011. Então, podes ter certeza que a grande maioria desses formandos sairá do estado, em busca de uma carreira nos grandes polos aeronáuticos do país.
Quanto ao custo de vida por aqui, digo que em Floripa o custo é alto, mas nas cidades vizinhas há valores menores.
Bom, espero ter ajudado nos esclarecimentos. Qualquer dúvida persistente, pode perguntar.
Grande abraço,
Heinz