terça-feira, 12 de abril de 2011

ENCONTRO DE ULTRALEVES DE FLORIANÓPOLIS/SC - 21/04/2011

FLORITAPEMA: “DIA DE ENCONTRO DE ULTRALEVES DE FLORIANÓPOLIS” APOIO: SENAI-SC

Na véspera e a caminho do Encontro de Itapema, meu caro Comandante (e entusiasta da aviação), Floripa quer passar com você o “Dia de Encontro de Ultraleves de Florianópolis” e ALMOÇAR com você. E lhe vai oferecer um show todo especial de paraquedistas, com formações de tirar o fôlego. Os garotos da escolinha do Cmte. Prof. Alceu, que estão numa faixa etária de 8 a 15 anos, lhe mostrarão os resultados inacreditáveis dessa iniciativa inédita, que já os deixa prontos para o curso de PP, por exemplo. Aeromodelistas se orgulharão de lhe exibir seus modelos mais avançados. Universitários de Joinville lhe trarão o barco catamarã movido a energia solar que construíram e com o qual acabam de vencer a competição nacional Desafio Solar Brasil. O “Memorial Zé Perri” o deixará encantado com a evocação ao piloto-escritor Antoine de Saint Exupèry (“O Pequeno Príncipe”), que a partir de 1920 costumava frequentar Floripa na rota dos aviões da pioneira Aeropostale/Latécoere. O SENAI-SC, patrocinador do evento, lhe mostrará as suas iniciativas no campo do ensino aeronáutico.
A sua visita a Floripa, meu caro Comandante 
(e entusiasta da aviação), será motivo de muita alegria para todos nós do Aeroclube da Bela e Santa Catarina! Estamos esperando você, de braços abertos!

BOB COSTA
Coordenador Geral

O evento será realizado no dia 21 de abril de 2011, das 08 às 17 horas, no Aeroclube de Santa Catarina, Código ICAO SSKT, que fica na Cidade de São José/SC, na Estrada Geral da Colônia Santana, s/n, Bairro Sertão do Imaruim, telefone (48) 3257.0400.


*** Lembrando que nos dias 22, 23 e 24 seguintes, haverá o encontro de ultraleves de Itapema, na sua nona edição.


para maiores informações, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário: